Tuesday, February 5, 2008

BBB 8 - Thalita reclama de Fernando para Gy

Duration: 00:58 minutes
Upload Time: 2008-02-01 11:16:52
User: webtiva2
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Tags:

bbb  big  brother  brasil  globo  thalita  fernando  gyselle  

Description:

Thalita e Gyselle vão para o Quarto do Líder. A ruiva continua chateada com Fernando por causa da brincadeira feita pelo brother sobre o ex-namorado gordinho da carioca. "Fiquei chateada. Você acha que eu estou errada?", indaga. "Não. Mas o povo vai falar. Você fez o certo, cortou. Ele também fica tentando consertar o Marcelo", comenta Gyselle. Thalita continua a desabafar. "O que eu fico mais chateada é que quando o casal (Fernando e Natália) briga, eu é que fico como cupido. Não me importo que ele implique comigo, mas não quero que ele faça brincadeiras com uma pessoa querida", explica a bartender. "Você vê ele mexendo comigo? Ele não faz isso porque eu não dou confiança", frisa a piauiense.

Comments

1425kaiokl ::: Favorites  2008-02-03 21:07:19

HAA
__________________________________________________

Other Video Blog Entries

Chute Moto
srb2 sonicnextgen
HSM Series 4 -Episode 93 [Time of my life] (series finale)
küçük süleyman
Snape Vid!


 

No comments: